Análise da percepção de marketing no sistema do turismo : uma abordagem no setor hoteleiro do Estado do Rio Grande do Norte/
Na minha lista:
Principais autores: | Alexandre, Mauro Lemuel., Souza, Tereza de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/38478 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing hoteleiro : um plano para o pizzato praia hotel /
por: Santos, Tianá Brasiliense., et al.
Publicado em: (2022) -
Estratégias de precificação dos hotéis em Natal e Pipa RN : uma aplicação do modelo de Shoemaker (2003) /
por: Leite, Andressa Ferreira Ramalho., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing como instrumento de desenvolvimento do turismo : o caso do Rio Grande do Norte /
por: Brito, Silvana Maria Silva de., et al.
Publicado em: (2022) -
Dinâmicas mercantis coloniais : Capitania do Rio Grande do Norte (1760-1821)/
por: Dias, Thiago Alves., et al.
Publicado em: (2022) -
O gás natural enquanto instrumento de marketing público na industrialização do estado do Rio Grande do Norte /
por: Lima, Benício de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022)