O agir docente numa escola inclusiva /
Através deste estudo, procuramos lançar um olhar sobre o agir docente numa escola que contempla uma proposta educacional inclusiva de pessoas com necessidades educacionais especiais. O trabalho envolveu uma revisão da literatura a respeito do tema investigado, a análise de documentos e a realização...
Na minha lista:
Principais autores: | Barbosa, Vera Lúcia de Brito., Martins, Lúcia de Araújo Ramos., Ramalho, Betânia Leite., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/38278 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação docente para atuação com estudantes que apresentam necessidades educacionais especiais numa perspectiva inclusiva
por: Lima, Leila Araujo de
Publicado em: (2016) -
Um estudo sobre a trajetória de professores itinerantes na escola regular, em Natal/RN(1971-2011)/
por: Severo, Maria do Carmo de Sousa., et al.
Publicado em: (2022) -
Análise da formação do profissional de educação especial em Natal (RN), frente as especificidades e necessidades do educando portador de deficiência mental /
por: Martins, Lúcia de Araújo Ramos., et al.
Publicado em: (2022) -
A inclusão do aluno com deficiência mental no ensino médio : um estudo de caso /
por: Cavalcanti, Ana Maria Leite., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva : práticas de professores frente à deficiência intelectual /
por: Santos, Teresa Cristina Coelho dos, et al.
Publicado em: (2022)