Vantagens competitivas pela utilização da Internet nos negócios : pesquisa quantitativo-descritiva em imobiliárias brasileiras/
Na minha lista:
Principais autores: | Martins, Filipe Bruno de Araújo Ramos, Ramos, Anatália Saraiva Martins., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/37509 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A adoção de Inovações Pelos Consumidores: O caso do comércio eletrônico via Internet/
por: Azevedo, Alexandre Cabral de., et al.
Publicado em: (2022) -
Impactos da adoção da Internet na hotelaria : a percepção dos gerentes de médio e grande porte de Natal-RN /
por: Mendes Filho, Luiz Augusto Machado., et al.
Publicado em: (2022) -
Fatores que influenciam a intenção de compra online: aplicação de um modelo adaptado de aceitação da tecnologia para o comércio eletrônico /
por: Fernandes, Luana de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
A internet e suas implicações na gestão estratégica hoteleira /
por: Hanke, Lauro Luiz., et al.
Publicado em: (2022) -
Impactos estratégicos da Internet no varejo : a percepção dos líderes do varejo de material de construção de Natal-RN /
por: Bezerra, Wendy Karla Medeiros de Sousa., et al.
Publicado em: (2022)