A qualidade de vida no trabalho e seu reflexo na qualidade dos serviços prestados por companhias aéreas com agência na cidade do Natal(RN) /
Na minha lista:
Principais autores: | Geraldes, Marcelo Afonso., Oliveira, José Arimatés de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/36736 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Qualidade de serviços e acessibilidade em companhias aéreas na percepção dos portadores de necessidades especiais: um estudo na Latam, Gol, Azul e Avianca
por: Nepomuceno, Thaís Feliciano
Publicado em: (2017) -
A gestão de queixas no processo de melhoria contínua: uma análise das insatisfações dos usuários dos serviços aéreos no site “reclame aqui”
por: Silva, Thayana Patrícia da
Publicado em: (2017) -
Critérios de promoção na carreira como fator determinante na desmotivação dos agentes da área instrumental do Governo de Mato Grosso/
por: Schutz, Silvana Luisa., et al.
Publicado em: (2022) -
Cultura organizacional e qualidade dos serviços turísticos : um estudo no setor de restaurantes/
por: Silva, Leilianne Michelle Trindade da., et al.
Publicado em: (2022) -
A implantação de serviços urbanos no Recife : o caso da Companhia do Beberibe (1838-1912)/
por: Jucá, Gisafran Nazareno Mota., et al.
Publicado em: (2022)