Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Samara, Beatriz Santos., Barros, José Carlos de.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/36651
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-23689
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-236892022-10-05T10:24:55Z Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia / Samara, Beatriz Santos. Barros, José Carlos de. Administração de empresas. Marketing. Pesquisa de Mercado. 4 2022-10-05T10:24:55Z 2022-10-05T10:24:55Z 2002. Livro 658 S187p 3. ed. 36651 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/36651 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/36651
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Administração de empresas.
Marketing.
Pesquisa de Mercado.
spellingShingle Administração de empresas.
Marketing.
Pesquisa de Mercado.
Samara, Beatriz Santos.
Barros, José Carlos de.
Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
description
format Livro
author Samara, Beatriz Santos.
Barros, José Carlos de.
author_facet Samara, Beatriz Santos.
Barros, José Carlos de.
author_sort Samara, Beatriz Santos.
title Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
title_short Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
title_full Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
title_fullStr Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
title_full_unstemmed Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
title_sort pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/36651
work_keys_str_mv AT samarabeatrizsantos pesquisademarketingconceitosemetodologia
AT barrosjosecarlosde pesquisademarketingconceitosemetodologia
_version_ 1766856168011988992