A construção da intersubjetividade no desenvolvimento da criança cega congênita : possibilidades, impasses e alternativas ao primado da visão /
Na minha lista:
Principais autores: | Santos, Andréa Mazzaro Almeida da Silva, Instituto Benjamin Constant |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/285333 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Cabra-cega
por: Venturi, Toni.
Publicado em: (2022) -
Itinerários da inclusão escolar : múltiplos olhares, saberes e práticas /
por: Souza, Olga Solange Herval.
Publicado em: (2022) -
Calibração cega de receptores cinco-portas
baseada em separação cega de fontes
por: Vidal, Francisco José Targino
Publicado em: (2014) -
A criança cega vai à escola : preparando para a alfabetização /
por: Amorim, Célia Maria Araújo de., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação musical de pessoas cegas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2011-2019)
por: Souza, Catarina Shin Lima de
Publicado em: (2023)