Perspectivas educacionais em tempos de pós-verdade /
Na minha lista:
Autor principal: | Chates, Tatiane de Jesus. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/281559 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O fact-checking no combate à desinformação: um estudo de caso da Agência Lupa e suas estratégias para a retomada da verdade factual
por: Nóbrega, Lizete Barbosa da
Publicado em: (2021) -
Desinformação na Pandemia da Covid-19: uma análise do canal de informações Saúde sem Fake News do Ministério da Saúde
por: Maia, Carolina Toscano
Publicado em: (2022) -
Análise de fontes de informação como critério no combate à desinformação e Fake News
por: Silva, Fatima Rafaela de Lima
Publicado em: (2019) -
Desinformação e pandemia: uma análise de conteúdo jornalístico em canais de extrema direita no Telegram
por: Bezerra, Maria Ylanna Pires
Publicado em: (2022) -
Análise do documentário 7 denúncias: as consequências do caso Covid-19
por: Costa, Fabiano Rapôso
Publicado em: (2023)