Introdução ao estudo da escola nova : bases, sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Lourenço Filho, Manuel Bergstrom
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/276405
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-226933
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-2269332022-12-01T13:05:37Z Introdução ao estudo da escola nova : bases, sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea / Lourenço Filho, Manuel Bergstrom, Método de projeto no ensino. Educação. 1 2022-12-01T13:05:37Z 2022-12-01T13:05:37Z 1978. Livro 37.013 L892i 13.ed. 276405 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/276405 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/276405
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Método de projeto no ensino.
Educação.
spellingShingle Método de projeto no ensino.
Educação.
Lourenço Filho, Manuel Bergstrom,
Introdução ao estudo da escola nova : bases, sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea /
description
format Livro
author Lourenço Filho, Manuel Bergstrom,
author_facet Lourenço Filho, Manuel Bergstrom,
author_sort Lourenço Filho, Manuel Bergstrom,
title Introdução ao estudo da escola nova : bases, sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea /
title_short Introdução ao estudo da escola nova : bases, sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea /
title_full Introdução ao estudo da escola nova : bases, sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea /
title_fullStr Introdução ao estudo da escola nova : bases, sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea /
title_full_unstemmed Introdução ao estudo da escola nova : bases, sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea /
title_sort introdução ao estudo da escola nova : bases, sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/276405
work_keys_str_mv AT lourencofilhomanuelbergstrom introducaoaoestudodaescolanovabasessistemasediretrizesdapedagogiacontemporanea
_version_ 1766861089700577280