Aprender pensando : contribuições da psicologia cognitiva para a educação /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Carraher, Terezinha Nunes., Carraher, David William.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/262342
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-223665
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-2236652022-10-12T04:45:31Z Aprender pensando : contribuições da psicologia cognitiva para a educação / Carraher, Terezinha Nunes. Carraher, David William. Psicologia da aprendizagem. Cognição em crianças. 1 2022-10-12T04:45:31Z 2022-10-12T04:45:31Z 1994. Livro 159.953.5 A654 9.ed. 8532603963 262342 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/262342 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/262342
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Psicologia da aprendizagem.
Cognição em crianças.
spellingShingle Psicologia da aprendizagem.
Cognição em crianças.
Carraher, Terezinha Nunes.
Carraher, David William.
Aprender pensando : contribuições da psicologia cognitiva para a educação /
description
format Livro
author Carraher, Terezinha Nunes.
Carraher, David William.
author_facet Carraher, Terezinha Nunes.
Carraher, David William.
author_sort Carraher, Terezinha Nunes.
title Aprender pensando : contribuições da psicologia cognitiva para a educação /
title_short Aprender pensando : contribuições da psicologia cognitiva para a educação /
title_full Aprender pensando : contribuições da psicologia cognitiva para a educação /
title_fullStr Aprender pensando : contribuições da psicologia cognitiva para a educação /
title_full_unstemmed Aprender pensando : contribuições da psicologia cognitiva para a educação /
title_sort aprender pensando : contribuições da psicologia cognitiva para a educação /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/262342
work_keys_str_mv AT carraherterezinhanunes aprenderpensandocontribuicoesdapsicologiacognitivaparaaeducacao
AT carraherdavidwilliam aprenderpensandocontribuicoesdapsicologiacognitivaparaaeducacao
_version_ 1766837307759919104