Formação inicial e continuada de professores : contribuições do prodocência na UFT para a educação básica /
Na minha lista:
Principais autores: | Khidir, Kaled Sulaiman Khidir, Rodrigues, Rochelande Felipe Rodrigues, Costa, Dailson Evangelista |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/261211 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas de ensino e (na) formação de professores : contribuições do prodocência na UFT /
por: Khidir, Kaled Sulaiman., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação continuada de professores : reflexões sobre a prática /
por: Cruz, Shirleide Pereira da Silva,, et al.
Publicado em: (2024) -
Formação continuada de professores : uma releitura das áreas de conteúdo /
por: Carvalho, Anna Maria Pessoa de.
Publicado em: (2022) -
Escola básica /
por: Ferrari, Alceu.
Publicado em: (2023) -
Formação continuada na educação infantil outros olhares sobre as crianças e as infâncias /
por: Portilho, Evelise Maria Labatut.
Publicado em: (2022)