Cultura, identidades e formação de professores : perspectivas para a escola contemporânea /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Bonin, Iara Tatiana.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/259436
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-222976
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-2229762022-10-12T04:15:37Z Cultura, identidades e formação de professores : perspectivas para a escola contemporânea / Bonin, Iara Tatiana. Abordagem interdisciplinar do conhecimento na educação. Cultura. Educação. Professores - Formação. 1 2022-10-12T04:15:37Z 2022-10-12T04:15:37Z 2008. Livro 37.013.43 C968 9788575282090 (broch.) 259436 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/259436 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/259436
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Abordagem interdisciplinar do conhecimento na educação.
Cultura.
Educação.
Professores -
Formação.
spellingShingle Abordagem interdisciplinar do conhecimento na educação.
Cultura.
Educação.
Professores -
Formação.
Bonin, Iara Tatiana.
Cultura, identidades e formação de professores : perspectivas para a escola contemporânea /
description
format Livro
author Bonin, Iara Tatiana.
author_facet Bonin, Iara Tatiana.
author_sort Bonin, Iara Tatiana.
title Cultura, identidades e formação de professores : perspectivas para a escola contemporânea /
title_short Cultura, identidades e formação de professores : perspectivas para a escola contemporânea /
title_full Cultura, identidades e formação de professores : perspectivas para a escola contemporânea /
title_fullStr Cultura, identidades e formação de professores : perspectivas para a escola contemporânea /
title_full_unstemmed Cultura, identidades e formação de professores : perspectivas para a escola contemporânea /
title_sort cultura, identidades e formação de professores : perspectivas para a escola contemporânea /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/259436
work_keys_str_mv AT boniniaratatiana culturaidentidadeseformacaodeprofessoresperspectivasparaaescolacontemporanea
_version_ 1766835221995454464