Marketing de relacionamento : estudos, cases e proposições de pesquisa /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Slongo, Luiz Antônio., Liberali, Guilherme.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/253791
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-221917
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-2219172022-10-12T03:18:29Z Marketing de relacionamento : estudos, cases e proposições de pesquisa / Slongo, Luiz Antônio. Liberali, Guilherme. Marketing de relacionamento. Clientes - Contatos. Satisfação do consumidor. 1 2022-10-12T03:18:29Z 2022-10-12T03:18:29Z 2004. Livro 658.8 M345 8522438366 (broch.) 253791 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/253791 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/253791
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing de relacionamento.
Clientes -
Contatos.
Satisfação do consumidor.
spellingShingle Marketing de relacionamento.
Clientes -
Contatos.
Satisfação do consumidor.
Slongo, Luiz Antônio.
Liberali, Guilherme.
Marketing de relacionamento : estudos, cases e proposições de pesquisa /
description
format Livro
author Slongo, Luiz Antônio.
Liberali, Guilherme.
author_facet Slongo, Luiz Antônio.
Liberali, Guilherme.
author_sort Slongo, Luiz Antônio.
title Marketing de relacionamento : estudos, cases e proposições de pesquisa /
title_short Marketing de relacionamento : estudos, cases e proposições de pesquisa /
title_full Marketing de relacionamento : estudos, cases e proposições de pesquisa /
title_fullStr Marketing de relacionamento : estudos, cases e proposições de pesquisa /
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento : estudos, cases e proposições de pesquisa /
title_sort marketing de relacionamento : estudos, cases e proposições de pesquisa /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/253791
work_keys_str_mv AT slongoluizantonio marketingderelacionamentoestudoscaseseproposicoesdepesquisa
AT liberaliguilherme marketingderelacionamentoestudoscaseseproposicoesdepesquisa
_version_ 1766825536462520320