Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal /
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/249243 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-221153 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-2211532022-10-12T02:32:27Z Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / Pimenta, Selma Garrido, Professores - Formação. Didática. 1 2022-10-12T02:32:27Z 2022-10-12T02:32:27Z 2008. Livro 37.02 D555 5.ed. 8524906529 (broch.) 249243 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/249243 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/249243 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Professores - Formação. Didática. |
spellingShingle |
Professores - Formação. Didática. Pimenta, Selma Garrido, Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Pimenta, Selma Garrido, |
author_facet |
Pimenta, Selma Garrido, |
author_sort |
Pimenta, Selma Garrido, |
title |
Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
title_short |
Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
title_full |
Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
title_fullStr |
Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
title_full_unstemmed |
Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
title_sort |
didática e formação de professores : percursos e perspectivas no brasil e em portugal / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/249243 |
work_keys_str_mv |
AT pimentaselmagarrido didaticaeformacaodeprofessorespercursoseperspectivasnobrasileemportugal |
_version_ |
1766809236890714112 |