Formação continuada em educação inclusiva saberes, reflexões e prática /
Trata de aspectos relativos à inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais, desde as políticas educacionais para a educação especial na perspectiva inclusiva até experiências nesta área realizadas por professores/as e pesquisadores/as iniciantes e experimentados, que tratam da prática...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Luzia Guacira dos Santos., Alves, Jefferson Fernandes. |
---|---|
Formato: | Digital |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/22378/1/Forma%c3%a7%c3%a3o%20continuada%20Saberes%2c%20Reflex%c3%b5es%20e%20Pr%c3%a1ticas%20-%20digital%202017.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada em educação inclusiva: saberes, reflexões e práticas
por: Silva, Luzia Guacira dos Santos, et al.
Publicado em: (2017) -
Educação inclusiva e formação continuada de professores : diálogos entre teoria e prática : volume 1 /
por: Silva, Luzia Guacira dos Santos.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva em perspectiva : reflexões para a formação de professores /
por: Dall'Acqua, Maria Júlia Canazza., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva e formação continuada de professores : diálogos entre teoria e prática : volume 2 /
por: Varella, Maria da Conceição Bezerra.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva e formação continuada de professores : diálogos entre teoria e prática : volume 3 /
por: Kranz, Cláudia Rosana.
Publicado em: (2022)