A Formação de professores de matemática sob diferentes perspectivas teóricas /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Lima, Ivoneide Pinheiro de.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/227897
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-217429
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-2174292022-10-11T22:55:26Z A Formação de professores de matemática sob diferentes perspectivas teóricas / Lima, Ivoneide Pinheiro de. Formação de professores. Educação matemática. Metodologia de ensino. Docência. 1 2022-10-11T22:55:26Z 2022-10-11T22:55:26Z Livro 371.13 F723 9788574637020 227897 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/227897 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/227897
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Formação de professores.
Educação matemática.
Metodologia de ensino.
Docência.
spellingShingle Formação de professores.
Educação matemática.
Metodologia de ensino.
Docência.
Lima, Ivoneide Pinheiro de.
A Formação de professores de matemática sob diferentes perspectivas teóricas /
description
format Livro
author Lima, Ivoneide Pinheiro de.
author_facet Lima, Ivoneide Pinheiro de.
author_sort Lima, Ivoneide Pinheiro de.
title A Formação de professores de matemática sob diferentes perspectivas teóricas /
title_short A Formação de professores de matemática sob diferentes perspectivas teóricas /
title_full A Formação de professores de matemática sob diferentes perspectivas teóricas /
title_fullStr A Formação de professores de matemática sob diferentes perspectivas teóricas /
title_full_unstemmed A Formação de professores de matemática sob diferentes perspectivas teóricas /
title_sort formação de professores de matemática sob diferentes perspectivas teóricas /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/227897
work_keys_str_mv AT limaivoneidepinheirode aformacaodeprofessoresdematematicasobdiferentesperspectivasteoricas
AT limaivoneidepinheirode formacaodeprofessoresdematematicasobdiferentesperspectivasteoricas
_version_ 1766830211334144000