Pesquisa educacional : importância, modelos, validade, variáveis, hipóteses, amostragem, instrumentos /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Gressler, Lori Alice.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/33776
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-21529
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-215292022-11-29T17:20:51Z Pesquisa educacional : importância, modelos, validade, variáveis, hipóteses, amostragem, instrumentos / Gressler, Lori Alice. Pesquisa educacional. Educação. 5 2022-10-05T10:12:23Z 2022-10-05T10:12:23Z 1989. Livro 37.012 G832p 3.ed. 33776 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/33776 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/33776
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Pesquisa educacional.
Educação.
spellingShingle Pesquisa educacional.
Educação.
Gressler, Lori Alice.
Pesquisa educacional : importância, modelos, validade, variáveis, hipóteses, amostragem, instrumentos /
description
format Livro
author Gressler, Lori Alice.
author_facet Gressler, Lori Alice.
author_sort Gressler, Lori Alice.
title Pesquisa educacional : importância, modelos, validade, variáveis, hipóteses, amostragem, instrumentos /
title_short Pesquisa educacional : importância, modelos, validade, variáveis, hipóteses, amostragem, instrumentos /
title_full Pesquisa educacional : importância, modelos, validade, variáveis, hipóteses, amostragem, instrumentos /
title_fullStr Pesquisa educacional : importância, modelos, validade, variáveis, hipóteses, amostragem, instrumentos /
title_full_unstemmed Pesquisa educacional : importância, modelos, validade, variáveis, hipóteses, amostragem, instrumentos /
title_sort pesquisa educacional : importância, modelos, validade, variáveis, hipóteses, amostragem, instrumentos /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/33776
work_keys_str_mv AT gresslerlorialice pesquisaeducacionalimportanciamodelosvalidadevariaveishipotesesamostrageminstrumentos
_version_ 1766857756691660800