Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal /
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/207991 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-214075 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-2140752022-12-01T03:32:42Z Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / Pimenta, Selma Garrido, Didática. Professores - Formação. 9 2022-10-11T19:26:36Z 2022-10-11T19:26:36Z 2011. Livro 371.13 D555 6.ed. 8524906529 (broch.) 207991 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/207991 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/207991 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Didática. Professores - Formação. |
spellingShingle |
Didática. Professores - Formação. Pimenta, Selma Garrido, Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Pimenta, Selma Garrido, |
author_facet |
Pimenta, Selma Garrido, |
author_sort |
Pimenta, Selma Garrido, |
title |
Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
title_short |
Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
title_full |
Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
title_fullStr |
Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
title_full_unstemmed |
Didática e formação de professores : percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal / |
title_sort |
didática e formação de professores : percursos e perspectivas no brasil e em portugal / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/207991 |
work_keys_str_mv |
AT pimentaselmagarrido didaticaeformacaodeprofessorespercursoseperspectivasnobrasileemportugal |
_version_ |
1766806227643269120 |