Administração mercadológica : conceitos, fundamentos e características de marketing /
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/181905 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-208309 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-2083092022-11-30T21:29:04Z Administração mercadológica : conceitos, fundamentos e características de marketing / Rodrigues, Francisco Flávio de Araújo. Pesquisa de mercado. Vendas - Promoção. 1 2022-10-11T12:11:20Z 2022-10-11T12:11:20Z 1998. Livro 658.8 A238 2.ed. 8585746653 (broch.) 181905 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/181905 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/181905 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Pesquisa de mercado. Vendas - Promoção. |
spellingShingle |
Pesquisa de mercado. Vendas - Promoção. Rodrigues, Francisco Flávio de Araújo. Administração mercadológica : conceitos, fundamentos e características de marketing / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Rodrigues, Francisco Flávio de Araújo. |
author_facet |
Rodrigues, Francisco Flávio de Araújo. |
author_sort |
Rodrigues, Francisco Flávio de Araújo. |
title |
Administração mercadológica : conceitos, fundamentos e características de marketing / |
title_short |
Administração mercadológica : conceitos, fundamentos e características de marketing / |
title_full |
Administração mercadológica : conceitos, fundamentos e características de marketing / |
title_fullStr |
Administração mercadológica : conceitos, fundamentos e características de marketing / |
title_full_unstemmed |
Administração mercadológica : conceitos, fundamentos e características de marketing / |
title_sort |
administração mercadológica : conceitos, fundamentos e características de marketing / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/181905 |
work_keys_str_mv |
AT rodriguesfranciscoflaviodearaujo administracaomercadologicaconceitosfundamentosecaracteristicasdemarketing |
_version_ |
1766804697398640640 |