A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /
Na minha lista:
Principais autores: | Facci, Marilda Gonçalves Dias., Meira, Marisa Eugênia Melillo. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/175605 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Psicologia escolar : teorias críticas /
por: Meira, Marisa Eugênia Melillo., et al.
Publicado em: (2022) -
Psicologia escolar : práticas críticas /
por: Meira, Marisa Eugênia Melillo., et al.
Publicado em: (2022) -
Coletânea psicologia e políticas educacionais /
por: Campos, Herculano Ricardo., et al.
Publicado em: (2022) -
Psicologia e educação em diálogo com a teoria histórico-cultural e na defesa da humanização /
por: Kranz, Cláudia Rosana,, et al.
Publicado em: (2023) -
Psicologia educacional : análise crítica /
por: Ferreira, May Guimarães.
Publicado em: (2022)