A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /
Na minha lista:
Principais autores: | , |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/175605 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-207444 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-2074442022-11-30T20:03:16Z A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos / Facci, Marilda Gonçalves Dias. Meira, Marisa Eugênia Melillo. Psicologia educacional - Crítica. 1 2022-10-11T11:18:54Z 2022-10-11T11:18:54Z c2011. Livro 37.015.3 E96 9788576283836 (broch.). 175605 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/175605 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/175605 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Psicologia educacional - Crítica. |
spellingShingle |
Psicologia educacional - Crítica. Facci, Marilda Gonçalves Dias. Meira, Marisa Eugênia Melillo. A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Facci, Marilda Gonçalves Dias. Meira, Marisa Eugênia Melillo. |
author_facet |
Facci, Marilda Gonçalves Dias. Meira, Marisa Eugênia Melillo. |
author_sort |
Facci, Marilda Gonçalves Dias. |
title |
A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos / |
title_short |
A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos / |
title_full |
A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos / |
title_fullStr |
A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos / |
title_full_unstemmed |
A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos / |
title_sort |
exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/175605 |
work_keys_str_mv |
AT faccimarildagoncalvesdias aexclusaodosincluidosumacriticadapsicologiadaeducacaoapatologizacaoemedicalizacaodosprocessoseducativos AT meiramarisaeugeniamelillo aexclusaodosincluidosumacriticadapsicologiadaeducacaoapatologizacaoemedicalizacaodosprocessoseducativos AT faccimarildagoncalvesdias exclusaodosincluidosumacriticadapsicologiadaeducacaoapatologizacaoemedicalizacaodosprocessoseducativos AT meiramarisaeugeniamelillo exclusaodosincluidosumacriticadapsicologiadaeducacaoapatologizacaoemedicalizacaodosprocessoseducativos |
_version_ |
1766833300961230848 |