A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Facci, Marilda Gonçalves Dias., Meira, Marisa Eugênia Melillo.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/175605
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-207444
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-2074442022-11-30T20:03:16Z A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos / Facci, Marilda Gonçalves Dias. Meira, Marisa Eugênia Melillo. Psicologia educacional - Crítica. 1 2022-10-11T11:18:54Z 2022-10-11T11:18:54Z c2011. Livro 37.015.3 E96 9788576283836 (broch.). 175605 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/175605 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/175605
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Psicologia educacional -
Crítica.
spellingShingle Psicologia educacional -
Crítica.
Facci, Marilda Gonçalves Dias.
Meira, Marisa Eugênia Melillo.
A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /
description
format Livro
author Facci, Marilda Gonçalves Dias.
Meira, Marisa Eugênia Melillo.
author_facet Facci, Marilda Gonçalves Dias.
Meira, Marisa Eugênia Melillo.
author_sort Facci, Marilda Gonçalves Dias.
title A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /
title_short A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /
title_full A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /
title_fullStr A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /
title_full_unstemmed A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /
title_sort exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/175605
work_keys_str_mv AT faccimarildagoncalvesdias aexclusaodosincluidosumacriticadapsicologiadaeducacaoapatologizacaoemedicalizacaodosprocessoseducativos
AT meiramarisaeugeniamelillo aexclusaodosincluidosumacriticadapsicologiadaeducacaoapatologizacaoemedicalizacaodosprocessoseducativos
AT faccimarildagoncalvesdias exclusaodosincluidosumacriticadapsicologiadaeducacaoapatologizacaoemedicalizacaodosprocessoseducativos
AT meiramarisaeugeniamelillo exclusaodosincluidosumacriticadapsicologiadaeducacaoapatologizacaoemedicalizacaodosprocessoseducativos
_version_ 1766833300961230848