Trajetórias multidisciplinares na construção do conhecimento : professores e escola em questão /
Na minha lista:
Autor principal: | Chaves, Eneida Maria. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/174292 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Participação e práticas educativas: a construção coletiva do conhecimento /
por: Herbert, Sérgio Pedro., et al.
Publicado em: (2022) -
Sala de aula : ensino e apendizagem /
por: Granville, Maria Antonia
Publicado em: (2022) -
Professor do futuro e reconstrução do conhecimento /
por: Demo, Pedro,
Publicado em: (2022) -
Formação de professores : compartilhando e reconstruindo conhecimentos /
por: Bolzan, Dóris Pires Vargas.
Publicado em: (2022) -
Memórias do curso licenciatura em matemática da Unemat de Barra do Bugres /
por: Dalcin, Andréia., et al.
Publicado em: (2022)