Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /
Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e ap...
Na minha lista:
Principais autores: | Cunha, Antonia Maria da., Boggoard, Lambertus., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Brincar na pré-escola /
por: Wajskop, Gisela
Publicado em: (2022) -
Brincar na pré-escola /
por: Wojskop, Gisela,
Publicado em: (2022) -
Prática Psicomotora na Pré-escola /
por: Silva, Vera Regina Miranda Gomes da.
Publicado em: (2022) -
Concepção de criação pré-escolar e finalidades da pré-escola : estudo exploratório envolvendo professores de pré-escolas estaduais da cidade de Juiz de Fora (MG) /
por: Ferreira, Iria Guilherme., et al.
Publicado em: (2022) -
Trabalhando com história e ciências na pré-escola /
por: Cavalcanti, Zélia., et al.
Publicado em: (2022)