Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /
Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e ap...
Na minha lista:
Principais autores: | , , |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-20693 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-206932022-11-29T17:06:25Z Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização / Cunha, Antonia Maria da. Boggoard, Lambertus. Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Educação pré-escolar. Educação. Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e apontar soluções. Os procedimentos metodológicos, com base no confronto entre teoria e prática permite produzir uma consciência coletiva em relação ao problema, surgiu a necessidade de estabelecer diretrizes para a prática pedagógica e utilizar meios eficazes para obtenção de informação quanto ao desenpenho do pré-escolar visando proporcionar um atendimento coerente com as necessidades. O estudo culmina em oferecer sugestões sobre meios práticos de avaliação adequada. 2 2022-10-05T10:07:31Z 2022-10-05T10:07:31Z 1990. Dissertação 372 C972a DISSERT 32586 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Educação pré-escolar. Educação. |
spellingShingle |
Educação pré-escolar. Educação. Cunha, Antonia Maria da. Boggoard, Lambertus. Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização / |
description |
Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e apontar soluções. Os procedimentos metodológicos, com base no confronto entre teoria e prática permite produzir uma consciência coletiva em relação ao problema, surgiu a necessidade de estabelecer diretrizes para a prática pedagógica e utilizar meios eficazes para obtenção de informação quanto ao desenpenho do pré-escolar visando proporcionar um atendimento coerente com as necessidades. O estudo culmina em oferecer sugestões sobre meios práticos de avaliação adequada. |
format |
Dissertação |
author |
Cunha, Antonia Maria da. Boggoard, Lambertus. Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
author_facet |
Cunha, Antonia Maria da. Boggoard, Lambertus. Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
author_sort |
Cunha, Antonia Maria da. |
title |
Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização / |
title_short |
Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização / |
title_full |
Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização / |
title_fullStr |
Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização / |
title_full_unstemmed |
Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização / |
title_sort |
avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586 |
work_keys_str_mv |
AT cunhaantoniamariada avaliacaonapreescolaumatentativadesistematizacao AT boggoardlambertus avaliacaonapreescolaumatentativadesistematizacao AT universidadefederaldoriograndedonorte avaliacaonapreescolaumatentativadesistematizacao |
_version_ |
1766827902453678080 |