Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /

Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e ap...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Cunha, Antonia Maria da., Boggoard, Lambertus., Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Formato: Dissertação
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-20693
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-206932022-11-29T17:06:25Z Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização / Cunha, Antonia Maria da. Boggoard, Lambertus. Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Educação pré-escolar. Educação. Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e apontar soluções. Os procedimentos metodológicos, com base no confronto entre teoria e prática permite produzir uma consciência coletiva em relação ao problema, surgiu a necessidade de estabelecer diretrizes para a prática pedagógica e utilizar meios eficazes para obtenção de informação quanto ao desenpenho do pré-escolar visando proporcionar um atendimento coerente com as necessidades. O estudo culmina em oferecer sugestões sobre meios práticos de avaliação adequada. 2 2022-10-05T10:07:31Z 2022-10-05T10:07:31Z 1990. Dissertação 372 C972a DISSERT 32586 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Educação pré-escolar.
Educação.
spellingShingle Educação pré-escolar.
Educação.
Cunha, Antonia Maria da.
Boggoard, Lambertus.
Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /
description Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e apontar soluções. Os procedimentos metodológicos, com base no confronto entre teoria e prática permite produzir uma consciência coletiva em relação ao problema, surgiu a necessidade de estabelecer diretrizes para a prática pedagógica e utilizar meios eficazes para obtenção de informação quanto ao desenpenho do pré-escolar visando proporcionar um atendimento coerente com as necessidades. O estudo culmina em oferecer sugestões sobre meios práticos de avaliação adequada.
format Dissertação
author Cunha, Antonia Maria da.
Boggoard, Lambertus.
Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
author_facet Cunha, Antonia Maria da.
Boggoard, Lambertus.
Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
author_sort Cunha, Antonia Maria da.
title Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /
title_short Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /
title_full Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /
title_fullStr Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /
title_full_unstemmed Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /
title_sort avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586
work_keys_str_mv AT cunhaantoniamariada avaliacaonapreescolaumatentativadesistematizacao
AT boggoardlambertus avaliacaonapreescolaumatentativadesistematizacao
AT universidadefederaldoriograndedonorte avaliacaonapreescolaumatentativadesistematizacao
_version_ 1766827902453678080