Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /

Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e ap...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Cunha, Antonia Maria da., Boggoard, Lambertus., Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Formato: Dissertação
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Descrição
Resumo:Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e apontar soluções. Os procedimentos metodológicos, com base no confronto entre teoria e prática permite produzir uma consciência coletiva em relação ao problema, surgiu a necessidade de estabelecer diretrizes para a prática pedagógica e utilizar meios eficazes para obtenção de informação quanto ao desenpenho do pré-escolar visando proporcionar um atendimento coerente com as necessidades. O estudo culmina em oferecer sugestões sobre meios práticos de avaliação adequada.