Avaliação na pré-escola : uma tentativa de sistematização /
Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e ap...
Na minha lista:
Principais autores: | , , |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32586 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: | Analisa estudos realizados por estudantes de pós-graduação durante a execusão do projeto A pré-escola como objeto de estudo: perspectivas de integração, SEC/UFRN . A existência de uma prática pedagógica aleatória no ensino pré-escolar público, motivação e discursões buscando identificar causas e apontar soluções. Os procedimentos metodológicos, com base no confronto entre teoria e prática permite produzir uma consciência coletiva em relação ao problema, surgiu a necessidade de estabelecer diretrizes para a prática pedagógica e utilizar meios eficazes para obtenção de informação quanto ao desenpenho do pré-escolar visando proporcionar um atendimento coerente com as necessidades. O estudo culmina em oferecer sugestões sobre meios práticos de avaliação adequada. |
---|