Endomarketing : uma análise do público interno em uma instituição varejista de Natal - RN /
Resumo: Este trabalho tem por objetivo analisar a apnião do público interno, com relação as condições de trabalho, de uma grande instituição varejista da cidade de Natal Rio Grande do Norte, sob o enfoque da Endamarketing. Foi realizada, para tanto, um estudo de caso, através de uma pesquisa de ca...
Na minha lista:
Principais autores: | Pignataro, Thelma., Guagliardi, Jose A., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32554 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Conversando sobre endomarketing /
por: Bekin, Saul Faingaus.
Publicado em: (2022) -
A aplicabilidade do endomarketing no turismo /
por: Lara, Carmen Lúcia de., et al.
Publicado em: (2022) -
Propaganda, marketing e outras questões no varejo de Natal-RN /
por: Carratore, Beto Del.
Publicado em: (2022) -
Análise das características que diferenciam os vendedores do comércio varejista de Natal /
por: Magalhães, Avilo Roberto de., et al.
Publicado em: (2022) -
Importância econômica do factoring e uma análise de sua atuação na cidade de Natal /
por: Melo, Francisca Verônica Pontes de, et al.
Publicado em: (2022)