A compreensão, utilização e avaliação dos conceitos de segmentação de mercado e de diferenciação de produto pelos administradores das micro empresas do RN /
O principal do presente trabalho é a identificação dos fatores que influenciam nos conceitos de segmentação de mercado e de diferenciação de produto e na aplicação destes conceitos pelas micro e pequenas empresas. Na revisão de literatura foram abordados os seguintes assuntos: origem e conceitos de...
Na minha lista:
Principais autores: | Neves, Vera Lúcia da Silva., Enders, Wayne Thomas. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/32525 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Segmentação de mercado /
por: Weinstein, Art., et al.
Publicado em: (2022) -
Segmentação : opções estratégicas para o mercado brasileiro /
por: Richers, Raimar,, et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing de segmentação /
por: Berrigan, John., et al.
Publicado em: (2022) -
Pesquisas de segmentação do comportamento do consumidor: um estudo de caso com empresas de consultoria de mercado da cidade de Natal - RN
por: Souza, Mônica Ligia de
Publicado em: (2014) -
Segmentação fuzzy de objetos tridimensionais com propriedades texturais
por: Silva Neto, José Francisco da
Publicado em: (2016)