Salto para o futuro escola e povos indigenas no Brasil - parte II /

Série que tem por tema a apropriação da escola pelos povos indígenas no Brasil em anos recentes. Trata-se de pôr em foco questões importantes para a compreensão do sentido da escola para esses povos, priorizando a temática da formação de índios como professores e da construção de currículos deferenc...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Brasil -
Formato: DVD
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/133692
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-204048
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-2040482022-11-30T14:12:58Z Salto para o futuro escola e povos indigenas no Brasil - parte II / Brasil - Educação - Indígenas. Série que tem por tema a apropriação da escola pelos povos indígenas no Brasil em anos recentes. Trata-se de pôr em foco questões importantes para a compreensão do sentido da escola para esses povos, priorizando a temática da formação de índios como professores e da construção de currículos deferenciados no ensino indígena. A partir de reflexões e debates, pretende-se levantar a problemática do lugar dos povos indígenas na sociedade brasileira e repensar a forma como as demais escolas do sistema de ensino nacional vêm trabalhando a temática indígena em sala de aula. 1 2022-10-11T07:46:24Z 2022-10-11T07:46:24Z 2006. DVD 37:39(=87) S179 DVD 133692 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/133692 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/133692
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Educação -
Indígenas.
spellingShingle Educação -
Indígenas.
Brasil -
Salto para o futuro escola e povos indigenas no Brasil - parte II /
description Série que tem por tema a apropriação da escola pelos povos indígenas no Brasil em anos recentes. Trata-se de pôr em foco questões importantes para a compreensão do sentido da escola para esses povos, priorizando a temática da formação de índios como professores e da construção de currículos deferenciados no ensino indígena. A partir de reflexões e debates, pretende-se levantar a problemática do lugar dos povos indígenas na sociedade brasileira e repensar a forma como as demais escolas do sistema de ensino nacional vêm trabalhando a temática indígena em sala de aula.
format DVD
author Brasil -
author_facet Brasil -
author_sort Brasil -
title Salto para o futuro escola e povos indigenas no Brasil - parte II /
title_short Salto para o futuro escola e povos indigenas no Brasil - parte II /
title_full Salto para o futuro escola e povos indigenas no Brasil - parte II /
title_fullStr Salto para o futuro escola e povos indigenas no Brasil - parte II /
title_full_unstemmed Salto para o futuro escola e povos indigenas no Brasil - parte II /
title_sort salto para o futuro escola e povos indigenas no brasil - parte ii /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/133692
work_keys_str_mv AT brasil saltoparaofuturoescolaepovosindigenasnobrasilparteii
_version_ 1766814890446553088