Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
Na minha lista:
Autor principal: | Madruga, Roberto Pessoa. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/275174 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
por: Madruga, Roberto Pessoa.
Publicado em: (2022) -
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
por: Madruga, Roberto Pessoa.
Publicado em: (2022) -
CRM marketing de relacionamento com os clientes /
por: Stone, Merlin., et al.
Publicado em: (2022) -
CRM : marketing de relacionamento com os clientes/
por: Stone, Merlin., et al.
Publicado em: (2022) -
CRM: customer relationship management: o revolucionário marketing de relacionamento com o cliente /
por: Swift, Ronald., et al.
Publicado em: (2022)