Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/275174 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-187320 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-1873202022-12-01T12:50:32Z Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / Madruga, Roberto Pessoa. Marketing. 1 2022-10-07T01:17:05Z 2022-10-07T01:17:05Z 2010 Livro 658.8 M178g 2.ed. 9788522460571 275174 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/275174 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/275174 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Marketing. |
spellingShingle |
Marketing. Madruga, Roberto Pessoa. Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Madruga, Roberto Pessoa. |
author_facet |
Madruga, Roberto Pessoa. |
author_sort |
Madruga, Roberto Pessoa. |
title |
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
title_short |
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
title_full |
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
title_fullStr |
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
title_full_unstemmed |
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
title_sort |
guia de implementação de marketing de relacionamento e crm : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/275174 |
work_keys_str_mv |
AT madrugarobertopessoa guiadeimplementacaodemarketingderelacionamentoecrmoqueecomotodasasempresasbrasileirasdevemfazerparaconquistarretereencantarseusclientes |
_version_ |
1766814198627565568 |