Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Madruga, Roberto Pessoa.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/275174
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-187320
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1873202022-12-01T12:50:32Z Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / Madruga, Roberto Pessoa. Marketing. 1 2022-10-07T01:17:05Z 2022-10-07T01:17:05Z 2010 Livro 658.8 M178g 2.ed. 9788522460571 275174 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/275174 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/275174
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing.
spellingShingle Marketing.
Madruga, Roberto Pessoa.
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
description
format Livro
author Madruga, Roberto Pessoa.
author_facet Madruga, Roberto Pessoa.
author_sort Madruga, Roberto Pessoa.
title Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
title_short Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
title_full Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
title_fullStr Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
title_full_unstemmed Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
title_sort guia de implementação de marketing de relacionamento e crm : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/275174
work_keys_str_mv AT madrugarobertopessoa guiadeimplementacaodemarketingderelacionamentoecrmoqueecomotodasasempresasbrasileirasdevemfazerparaconquistarretereencantarseusclientes
_version_ 1766814198627565568