Smart money a arte de atrair investidores e dinheiro inteligente para seu negócio /

O empreendedor é quem deve escolher seu investidor, não o contrário. Mesmo para quem tem experiência em gerir o próprio negócio, captar recursos e conquistar novos investidores pode ser um quebra-cabeças sem fim. Por isso, João Kepler, premiado investidor e empresário, lhe explicará aqui tudo o que...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Kepler, João.
Formato: Digital
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://search.ebscohost.com/login.aspx?authtype=ip,shib&custid=s5870834&groupid=main&profile=ehost
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Descrição
Resumo:O empreendedor é quem deve escolher seu investidor, não o contrário. Mesmo para quem tem experiência em gerir o próprio negócio, captar recursos e conquistar novos investidores pode ser um quebra-cabeças sem fim. Por isso, João Kepler, premiado investidor e empresário, lhe explicará aqui tudo o que é necessário para conseguir dinheiro para a sua empresa, superar os obstáculos e obter boas parcerias. -'Este livro vai ajudar muito na preparação dos empreendedores, ensinando o que precisam fazer para conquistar investidores. João traz muitas dicas e explica como e quais são caminhos e possibilidades para conseguir dinheiro para o seu negócio em cada estágio da empresa.'Pierre Schurmann, manager partner da Bossa Nova Investimentos -'Os investidores têm algo chamado fear of missing out, FOMO. Eles não querem perder uma boa oportunidade. Se depois do pitch o investidor não sai achando que está perdendo alguma coisa, você está fazendo alguma coisa errada nessa fase. Este livro do João Kepler explica isso e dá muitas outras dicas de como entender como pensa um investidor.'Edson Rigonatti, CEO da Astella Investimentos'A sua grande chance de conseguir investimento é mostrar que sua empresa tem gestão e controle dos processos internos. Neste livro, o João também vai ajudá-lo a'pensar dentro da caixa', a medir seus indicadores de desempenho, fazer um plano eficiente de negócios e um racional dos seus números.'Thiago Oliveira, autor do livro Pense dentro da caixa