O marketing não está pra peixe! gestão, o choque entre a teoria e a prática /
É uma obra voltada a professores, estudantes, empresários, gestores e a você que, neste momento, lê este prefácio em busca de alguma informação que possa contribuir e até direcioná-lo a um novo momento em sua vida. É provável que o leitor consiga abolir definitivamente de seu vocabulário a expressão...
Na minha lista:
Autor principal: | Araujo, Italo. |
---|---|
Formato: | Digital |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://search.ebscohost.com/login.aspx?authtype=ip,shib&custid=s5870834&groupid=main&profile=ehost |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gestão de relacionamento com fornecedores : uma análise da indústria automotiva/
por: Souza, Marco Antônio Ferreira de. Francisco Paulo Melo Neto. -, et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing pessoal e sucesso profissional /
por: Santos, Lígida dos.
Publicado em: (2022) -
Marketing de gente : o marketing pessoal como suporte para o principal ativo das empresas /
por: Persona, Mario
Publicado em: (2022) -
Gestão da inovação e competitividade no Brasil / da teoria para a prática /
por: Proença, Adriano.
Publicado em: (2022) -
Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas /
por: Ogden, James R., et al.
Publicado em: (2022)