Legislando sobre a educação especial: uma análise da realidade do município de Currais Novos-RN /
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/259501 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-175594 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-1755942022-10-06T21:36:12Z Legislando sobre a educação especial: uma análise da realidade do município de Currais Novos-RN / Soares, Francisneri Silva, 1 2022-10-06T21:36:12Z 2022-10-06T21:36:12Z 2005. Monografia UFRN 376 (813.2) S676l 259501 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/259501 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/259501 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
description |
|
format |
Monografia UFRN |
author |
Soares, Francisneri Silva, |
spellingShingle |
Soares, Francisneri Silva, Legislando sobre a educação especial: uma análise da realidade do município de Currais Novos-RN / |
author_facet |
Soares, Francisneri Silva, |
author_sort |
Soares, Francisneri Silva, |
title |
Legislando sobre a educação especial: uma análise da realidade do município de Currais Novos-RN / |
title_short |
Legislando sobre a educação especial: uma análise da realidade do município de Currais Novos-RN / |
title_full |
Legislando sobre a educação especial: uma análise da realidade do município de Currais Novos-RN / |
title_fullStr |
Legislando sobre a educação especial: uma análise da realidade do município de Currais Novos-RN / |
title_full_unstemmed |
Legislando sobre a educação especial: uma análise da realidade do município de Currais Novos-RN / |
title_sort |
legislando sobre a educação especial: uma análise da realidade do município de currais novos-rn / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/259501 |
work_keys_str_mv |
AT soaresfrancisnerisilva legislandosobreaeducacaoespecialumaanalisedarealidadedomunicipiodecurraisnovosrn |
_version_ |
1766821084131229696 |