Marketing de relacionamento : estratégias de fidelização e suas implicações financeiras /
Na minha lista:
Autor principal: | Bogmann, Itzhak Meir. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/253638 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing de relacionamento como estratégia de fidelização e retenção de clientes: estudo de caso na empresa AutoForce
por: Dantas, Kamila Pereira Buriti
Publicado em: (2021) -
Marketing de relacionamento como ferramenta de estratégia para fidelização de clientes: estudo de caso na empresa RN Pet
por: Figueiredo, Daniela Freire Duarte Cabral
Publicado em: (2020) -
Ações de marketing de relacionamento para fidelização de clientes: um estudo em academias de Parnamirim/RN
por: Oliveira, Fabrícia Gomes de
Publicado em: (2019) -
Um estudo do marketing de relacionamento na fidelização de clientes no varejo de vestuário em Currais Novos
por: Dantas, José Robson Batista
Publicado em: (2021) -
League of Legends: uma análise sobre a interação dos jogadores com as estratégias de marketing de relacionamento e fidelização adotadas pela Riot Games
por: Lima Júnior, Francisco de Assis de
Publicado em: (2023)