Marketing de relacionamento : estratégias de fidelização e suas implicações financeiras /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Bogmann, Itzhak Meir.
Formato: Livro
Publicado em:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/253638
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-171159
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1711592022-10-06T20:13:38Z Marketing de relacionamento : estratégias de fidelização e suas implicações financeiras / Bogmann, Itzhak Meir. 1 2022-10-06T20:13:38Z 2022-10-06T20:13:38Z 2002. Livro 658.8 B675m 8521311222 (broch.) 253638 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/253638 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/253638
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
description
format Livro
author Bogmann, Itzhak Meir.
spellingShingle Bogmann, Itzhak Meir.
Marketing de relacionamento : estratégias de fidelização e suas implicações financeiras /
author_facet Bogmann, Itzhak Meir.
author_sort Bogmann, Itzhak Meir.
title Marketing de relacionamento : estratégias de fidelização e suas implicações financeiras /
title_short Marketing de relacionamento : estratégias de fidelização e suas implicações financeiras /
title_full Marketing de relacionamento : estratégias de fidelização e suas implicações financeiras /
title_fullStr Marketing de relacionamento : estratégias de fidelização e suas implicações financeiras /
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento : estratégias de fidelização e suas implicações financeiras /
title_sort marketing de relacionamento : estratégias de fidelização e suas implicações financeiras /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/253638
work_keys_str_mv AT bogmannitzhakmeir marketingderelacionamentoestrategiasdefidelizacaoesuasimplicacoesfinanceiras
_version_ 1766816877746585600