Brandjam : o design emocional na humanização das marcas /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Gobé, Marc.
Formato: Livro
Publicado em:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/252833
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-170510
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1705102022-10-06T20:01:59Z Brandjam : o design emocional na humanização das marcas / Gobé, Marc. 1 2022-10-06T20:01:59Z 2022-10-06T20:01:59Z 2010. Livro 659.126 G574b 9788532526021 252833 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/252833 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/252833
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
description
format Livro
author Gobé, Marc.
spellingShingle Gobé, Marc.
Brandjam : o design emocional na humanização das marcas /
author_facet Gobé, Marc.
author_sort Gobé, Marc.
title Brandjam : o design emocional na humanização das marcas /
title_short Brandjam : o design emocional na humanização das marcas /
title_full Brandjam : o design emocional na humanização das marcas /
title_fullStr Brandjam : o design emocional na humanização das marcas /
title_full_unstemmed Brandjam : o design emocional na humanização das marcas /
title_sort brandjam : o design emocional na humanização das marcas /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/252833
work_keys_str_mv AT gobemarc brandjamodesignemocionalnahumanizacaodasmarcas
_version_ 1766836384134332416