Gestão, qualidade & marketing em empresas de serviços /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Victorino, Carlos Roberto.
Formato: Livro
Publicado em:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/251917
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-169833
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1698332022-10-06T19:49:11Z Gestão, qualidade & marketing em empresas de serviços / Victorino, Carlos Roberto. 1 2022-10-06T19:49:11Z 2022-10-06T19:49:11Z 2006. Livro 658 V646g 8576821133 251917 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/251917 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/251917
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
description
format Livro
author Victorino, Carlos Roberto.
spellingShingle Victorino, Carlos Roberto.
Gestão, qualidade & marketing em empresas de serviços /
author_facet Victorino, Carlos Roberto.
author_sort Victorino, Carlos Roberto.
title Gestão, qualidade & marketing em empresas de serviços /
title_short Gestão, qualidade & marketing em empresas de serviços /
title_full Gestão, qualidade & marketing em empresas de serviços /
title_fullStr Gestão, qualidade & marketing em empresas de serviços /
title_full_unstemmed Gestão, qualidade & marketing em empresas de serviços /
title_sort gestão, qualidade & marketing em empresas de serviços /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/251917
work_keys_str_mv AT victorinocarlosroberto gestaoqualidademarketingemempresasdeservicos
_version_ 1766852764605874176