Como fazer pesquisa de marketing : um guia prático para a realidade brasileira /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Nique, Walter, Ladeira, Wagner
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/251585
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-169594
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1695942022-10-06T19:44:36Z Como fazer pesquisa de marketing : um guia prático para a realidade brasileira / Nique, Walter, Ladeira, Wagner Marketing. Administração de empresas. 5 2022-10-06T19:44:35Z 2022-10-06T19:44:35Z 2017. Livro 658.8 N721c 2.ed. 9788597012583 251585 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/251585 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/251585
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing.
Administração de empresas.
spellingShingle Marketing.
Administração de empresas.
Nique, Walter,
Ladeira, Wagner
Como fazer pesquisa de marketing : um guia prático para a realidade brasileira /
description
format Livro
author Nique, Walter,
Ladeira, Wagner
author_facet Nique, Walter,
Ladeira, Wagner
author_sort Nique, Walter,
title Como fazer pesquisa de marketing : um guia prático para a realidade brasileira /
title_short Como fazer pesquisa de marketing : um guia prático para a realidade brasileira /
title_full Como fazer pesquisa de marketing : um guia prático para a realidade brasileira /
title_fullStr Como fazer pesquisa de marketing : um guia prático para a realidade brasileira /
title_full_unstemmed Como fazer pesquisa de marketing : um guia prático para a realidade brasileira /
title_sort como fazer pesquisa de marketing : um guia prático para a realidade brasileira /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/251585
work_keys_str_mv AT niquewalter comofazerpesquisademarketingumguiapraticoparaarealidadebrasileira
AT ladeirawagner comofazerpesquisademarketingumguiapraticoparaarealidadebrasileira
_version_ 1766855999866535936