O ensino, a concepção do projeto de arquitetura e a aplicação dos conteúdos tecnológicos : análise em duas instituições de ensino superior /
Esta tese tem como objeto a concepção do projeto no ensino de Arquitetura e sua integração com o conteúdo tecnológico-construtivo, tendo em vista a importância da compreensão da materialização do artefato arquitetônico desde as fases iniciais do projeto. As observações empíricas que deram origem à p...
Na minha lista:
Principais autores: | Medeiros, Renato., Veloso, Maísa Fernandes Dutra., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/25060/1/EnsinoConcep%c3%a7aoProjeto_Medeiros_2017.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino, a concepção do projeto de arquitetura e a aplicação dos conteúdos tecnológicos: análise em duas instituições de ensino superior
por: Medeiros, Renato de
Publicado em: (2018) -
A poética do projeto : A expressão tectônica de projetos arquitetônicos desenvolvidos em trabalhos finais de graduação em escolas brasileiras de arquitetura e urbanismo /
por: Balbi, Rafaela Santana., et al.
Publicado em: (2022) -
Repercussão da integração de conteúdos das disciplinas nos trabalhos finais de graduação do CAU-UFRN (2003 a 2010) /
por: Cavalcante, Eunádia Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Dobra e redobra : um estudo exploratório da dobradura de papel no auxílio à visualização e à concepção da forma arquitetônica /
por: Lima, Monica Maria Fernandes de., et al.
Publicado em: (2022) -
Arquitetura de Museu-Parque : os pavilhões expositivos do Instituto Inhotim /
por: Ribeiro, Isaías da Silva., et al.
Publicado em: (2022)