Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Madruga, Roberto Pessoa.
Formato: Livro
Publicado em:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/241772
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-162148
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1621482022-10-06T17:27:43Z Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / Madruga, Roberto Pessoa. 1 2022-10-06T17:27:43Z 2022-10-06T17:27:43Z 2004. Livro 658.8 M183g 1.ed. 8522438358 241772 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/241772 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/241772
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
description
format Livro
author Madruga, Roberto Pessoa.
spellingShingle Madruga, Roberto Pessoa.
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
author_facet Madruga, Roberto Pessoa.
author_sort Madruga, Roberto Pessoa.
title Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
title_short Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
title_full Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
title_fullStr Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
title_full_unstemmed Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
title_sort guia de implementação de marketing de relacionamento e crm : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/241772
work_keys_str_mv AT madrugarobertopessoa guiadeimplementacaodemarketingderelacionamentoecrmoqueecomotodasasempresasbrasileirasdevemfazerparaconquistarretereencantarseusclientes
_version_ 1766833167163981824