Representações sociais de licenciandos do curso de Pedagogia da UFRN acerca da prática educativa/
Resumo: O presente estudo se insere na linha de pesquisa Educação, Currículo e Práticas Pedagógicas, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Trata-se de uma investigação de cunho qualitativo, em que o foco de interesse voltou-se a ana...
Na minha lista:
Principais autores: | Xavier, Maria das Dores Dutra., Andrade, Erika dos Reis Gusmão, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br:8080/jspui/handle/123456789/22098 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As representações sociais de licenciandos sobre a educação à distância: o caso da UFRN/
por: Santos, Valmaria Lemos da Costa., et al.
Publicado em: (2022) -
Representações sociais de licenciandos do curso de Pedagogia da UFRN acerca da prática educativa
por: Xavier, Maria das Dores Dutra
Publicado em: (2017) -
Formação docente e gêneros discursivos : o dizer, o saber e o fazer/
por: Souza, Klebia Seliane Pereira de., et al.
Publicado em: (2022) -
A política de formação inicial de professores e a implementação do componente curricular Prática Profissional na Licenciatura de Geografia do CEFET-RN/
por: Silva, Luzimar Barbalho da., et al.
Publicado em: (2022) -
Mala na mão, pé na estrada : a procura de uma pedagogia das singularidades /
por: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do., et al.
Publicado em: (2022)