TDAH nas escolas : estratégias de avaliação e intervenção /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: DuPaul, George J., Stoner, Gary.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/238013
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-159453
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1594532022-10-06T16:36:58Z TDAH nas escolas : estratégias de avaliação e intervenção / DuPaul, George J. Stoner, Gary. Psicologia educacional. Pais e filhos. 1 2022-10-06T16:36:57Z 2022-10-06T16:36:57Z 2007. Livro 37.015.3 D931t 1.ed. 9788576800170 (broch.) 238013 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/238013 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/238013
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Psicologia educacional.
Pais e filhos.
spellingShingle Psicologia educacional.
Pais e filhos.
DuPaul, George J.
Stoner, Gary.
TDAH nas escolas : estratégias de avaliação e intervenção /
description
format Livro
author DuPaul, George J.
Stoner, Gary.
author_facet DuPaul, George J.
Stoner, Gary.
author_sort DuPaul, George J.
title TDAH nas escolas : estratégias de avaliação e intervenção /
title_short TDAH nas escolas : estratégias de avaliação e intervenção /
title_full TDAH nas escolas : estratégias de avaliação e intervenção /
title_fullStr TDAH nas escolas : estratégias de avaliação e intervenção /
title_full_unstemmed TDAH nas escolas : estratégias de avaliação e intervenção /
title_sort tdah nas escolas : estratégias de avaliação e intervenção /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/238013
work_keys_str_mv AT dupaulgeorgej tdahnasescolasestrategiasdeavaliacaoeintervencao
AT stonergary tdahnasescolasestrategiasdeavaliacaoeintervencao
_version_ 1766813455989342208