A magia do atendimento / as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Cockerell, Lee.
Formato: Livro
Publicado em:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/237991
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-159434
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1594342022-10-06T16:36:40Z A magia do atendimento / as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais / Cockerell, Lee. 1 2022-10-06T16:36:40Z 2022-10-06T16:36:40Z 2013. Livro 658.818 C666m 1.ed. 9788502204812 (broch.) 237991 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/237991 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/237991
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
description
format Livro
author Cockerell, Lee.
spellingShingle Cockerell, Lee.
A magia do atendimento / as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais /
author_facet Cockerell, Lee.
author_sort Cockerell, Lee.
title A magia do atendimento / as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais /
title_short A magia do atendimento / as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais /
title_full A magia do atendimento / as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais /
title_fullStr A magia do atendimento / as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais /
title_full_unstemmed A magia do atendimento / as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais /
title_sort magia do atendimento / as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/237991
work_keys_str_mv AT cockerelllee amagiadoatendimentoas39regrasessenciaisparagarantirservicosexcepcionais
AT cockerelllee magiadoatendimentoas39regrasessenciaisparagarantirservicosexcepcionais
_version_ 1766822113025458176