Abordagem musical CLATEC uma proposta de ensino de música incluindo educandos comuns e educandos com deficiência visual /
O presente estudo, cuja metodologia de pesquisa qualitativa está ancorada no método monográfico ou estudo de caso, tem como objetivo geral testar uma proposta de ensino de música mediante a Abordagem Musical CLATEC (atividades de Construção de Instrumento, Literatura, Apreciação, Técnica, Execução e...
Na minha lista:
Principais autores: | Trindade, Brasilena Gottschall Pinto., Farias, Sérgio Coelho Borges., Tourinho, Ana Cristina Gama dos Santos., Universidade Federal da Bahia. |
---|---|
Formato: | CD-ROM |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/237177 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Deficiência visual /
por: Sá, Elizabet Dias de., et al.
Publicado em: (2022) -
Os alunos com deficiência visual : baixa visão e cegueira /
por: Domingues, Celma dos Anjos.
Publicado em: (2022) -
O desenvolvimento integral do portador de deficiência visual : da intervenção precoce à integração escolar /
por: Bruno, Marilda Moraes Garcia.
Publicado em: (2022) -
Um breve estudo sobre educação musical e as pessoas com deficiência visual
por: Ferreira, Luiz Carlos
Publicado em: (2015) -
Caminhando juntos habilidades básicas de orientação e mobilidade /
por: Felippe, João Álvaro de Moraes., et al.
Publicado em: (2022)