Os griôs aportam na escola: por uma abordagem metodológica da literatura infantil negra nos anos iniciais do ensino fundamental /
Estuda o processo pedagógico de mediação de leitura de literatura infantil n no contexto da formação do leitor e da educação das relações étnico-raciais nos Anos Inicias do Ensino Fundamental, em abordagem qualitativa. Conceitua-se literatura infantil negra como o conjunto de obras literárias produz...
Na minha lista:
Principais autores: | Campos Wagner Ramos., Amarilha, Marly, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/21705/1/WagnerRamosCampos_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os griôs aportam na escola: por uma abordagem metodológica da literatura infantil negra nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Campos, Wagner Ramos
Publicado em: (2017) -
Os griôs aportam na escola : ler e discutir literatura infantil negra no ensino fundamental /
por: Amarilha, Marly., et al.
Publicado em: (2023) -
Mapeamento da produção científica étnico racial indexada na BRAPCI
por: Silva, Ilaydiany Cristina Oliveira da, et al.
Publicado em: (2023) -
É de lei! O ensino da cultura negra, realidades, desafios e proposições no contexto da dança escolar
por: Viegas, Hilbert Spinks Galvão
Publicado em: (2016) -
A mediação pedagógica na formação do leitor da educação de jovens e adultos : uma análise do Projeto Acreditar da Secretaria Municipal de Educação de Natal/RN/
por: Almeida, Luiz Ricardo Ramalho de., et al.
Publicado em: (2022)