Os sentidos formativos dos estudantes de licenciatura : socialização, aprendizagens e identidade docente /
Esse estudo analisa os sentidos formativos atribuídos por estudantes concluintes dos cursos de licenciatura (Letras, Biologia, Matemática e Pedagogia) ligados à construção de sua identidade profissional docente, no decorrer do processo de socialização e aprendizagem no meio universitário. Considerou...
Na minha lista:
Principais autores: | Andruchak, Ana Lúcia., Ferreira, Adir Luiz, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/21614/1/AnaLuciaAndruchak_TESE.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os sentidos formativos dos estudantes de licenciatura: socialização, aprendizagens e identidade docente
por: Andruchak, Ana Lúcia
Publicado em: (2017) -
Teorias implícitas dos estudantes de pedagogia sobre a docência nos anos iniciais do ensino fundamental /
por: Braz, Anádja Marilda Gomes., et al.
Publicado em: (2022) -
Ser bacharel e professor : sentidos e relações entre o bacharelado e a docência universitária /
por: Oliveira, Vivianne Souza de., et al.
Publicado em: (2022) -
Trajetórias construídas em caminhos (não) planejados : os sentidos formativos da escrita no estágio supervisionado obrigatório do curso de pedagogia da UFMA /
por: Paixão, Maria do Socorro Estrela., et al.
Publicado em: (2022) -
Olhares sobre a formação do professor de matemática. Imagem da profissão e escrita de si/
por: Melo, Maria José Medeiros Dantas de., et al.
Publicado em: (2022)