Comunicação na captação de eventos corporativos : um estudo nos Convention & Visiotors Bureaus do Brasil /
O turismo de eventos corporativos acelera o fenômeno turístico e diminui a sazonalidade, além de impulsionar diversas formas de comunicação, seja ela voltada para captação de eventos ou não. Nessa expectativa, o objetivo da pesquisa foi avaliar as tipologias da comunicação utilizadas para a captação...
Na minha lista:
Principais autores: | Costa, Juliana Rodrigues da., Ferreira, Lissa Valéria Fernandes, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://www.repositorio.ufrn.br:8080/jspui/bitstream/123456789/21730/1/JulianaRodriguesDaCosta_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Comunicação na captação de eventos corporativos: um estudo nos Convention & Visitors Bureaus do Brasil
por: Costa, Juliana Rodrigues da
Publicado em: (2017) -
A (re) invenção do carnaval em Natal/RN: a atratividade turística do evento multicultural de Natal/Rio Grande do Norte
por: Nascimento, Maria Luiza Neves do
Publicado em: (2020) -
Eventos de e-sports como atrativo turístico: estudo no Campeonato Nordestino de Pump It Up (NETÃO)
por: Trindade, Marya Maryanna de Carvalho
Publicado em: (2020) -
Turismo fashion: potencial turístico e o impacto dos eventos de moda para a imagem do Seridó, Rio Grande do Norte/Brasil
por: Claudino, Adson de Lima
Publicado em: (2020) -
O potencial turístico de jogos de futebol: um estudo de caso das partidas no estádio "Frasqueirão"
por: Aguiar, João Miguel Cruz
Publicado em: (2021)