O cinema como agente influenciador da imagem de destinos turísticos /
Esta pesquisa trata das relações sinérgicas entre turismo e cinema, numa perspectiva de que filmes influenciar no contexto turístico dos lugares usados como cenários. Objetivou analisar o impacto de filmes na imagem do Brasil e na intenção de visitá-lo e relacioná-los aos fatores fílmicos. Para isso...
Na minha lista:
Principais autores: | Tavares, Amanda Gama., Medeiros, Carlos Alberto Freire, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/26644/2/CinemaInfluenciadorTurismo_Tavares_2016.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O cinema como agente influenciador da imagem de destinos turísticos.
por: Tavares, Amada Gama
Publicado em: (2019) -
Posicionamento estratégico de destinos : uma análise através da percepção dos operadores de Turismo da cidade de São Paulo sobre o destino Natal, Brasil /
por: Porpino, Gustavo Henrique Pessoa., et al.
Publicado em: (2022) -
Análise da relação causal entre imagem de destinos, qualidade, satisfação e fidelidade: um estudo de acordo com a percepção do turista nacional no destino turístico Natal
por: Chagas, Márcio Marreiro das
Publicado em: (2014) -
Turismo fashion: potencial turístico e o impacto dos eventos de moda para a imagem do Seridó, Rio Grande do Norte/Brasil
por: Claudino, Adson de Lima
Publicado em: (2020) -
Competitividade de destinos turísticos e o imperativo sustentável: avaliação de dimensões e atributos condicionantes no pólo costa das dunas, RN, Brasil /
por: Cerqueira, Liz Rodrigues., et al.
Publicado em: (2022)