Análise do discurso sobre o bom professor de história no Brasil contemporâneo: uma questão de cidadania... /
Resumo: Tendo a perspectiva pós-estruturalista como orientação teórico-metodológica, mais especialmente a partir do uso de ferramentas das-leorizações foucaultianas, esta Dissertação tem como objetivo investigar as condições de possibilidade para a emergência e a consolidação do discurso sobre ? &qu...
Na minha lista:
Principais autores: | Rabêlo, Wagner de Araújo., Coutinho, Karyne Dias., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21192 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise do discurso sobre o "bom" professor de História no Brasil contemporâneo: uma questão de cidadania...
por: Rabêlo, Wagner de Araújo
Publicado em: (2016) -
Sociologia e cidadania : a sociologia no ensino médio /
por: Sousa, Luciano de Melo., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação para a cidadania e ensino superior /
por: Costa, Ana Maria Morais., et al.
Publicado em: (2022) -
Política pública para o idoso: um estudo da cidadania no Grupo Cabelos de Neve do Programa Conviver em Campina Grande - PB /
por: Marques, Robson Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
A questão rural e os desacertos da educação: o caso de Ceará Mirim/
por: Queiroz, Maria Aparecida de., et al.
Publicado em: (2022)