Processo identitário profissional : as experiências formativas de licenciandos do curso de Física - UFPI /
Resumo: Nesta pesquisa, temos como objeto de estudo o processo de identificação com a profissão de discentes do Curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal do Piauí. Partimos da seguinte questão: ─ Que relações podemos estabelecer entre os sentidos dados pelos discentes ao conj...
Na minha lista:
Principais autores: | Araújo, Hilda Mara Lopes., Silva, Rosália de Fátima e, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21262 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Processo identitário profissional: as experiências formativas de licenciandos do curso de Física - UFPI/
por: Araújo, Hilda Mara Lopes., et al.
Publicado em: (2022) -
Processo identitário profissional: as experiências formativas de licenciandos do curso de Física - UFPI
por: Araújo, Hilda Mara Lopes
Publicado em: (2016) -
Teorias implícitas dos estudantes de pedagogia sobre a docência nos anos iniciais do ensino fundamental /
por: Braz, Anádja Marilda Gomes., et al.
Publicado em: (2022) -
Ser gestora da educação infantil : quais sentidos atribuídos na cultura profissional? /
por: Bezerra, Maura Costa., et al.
Publicado em: (2022) -
O processo de invenção de si: um estudo sobre a construção identitária de pedagogas em formação /
por: Aires, Ana Maria Pereira., et al.
Publicado em: (2022)