A ação docente : desvelando o currículo na EJA /
A presente tese teve como objeto a ação docente e sua relação com as diferenças socioculturais dos/as alunos/as como influência no currículo da EJA. Procuramos analisar como se dá a ação docente face às referidas diferenças e o currículo que vem delineando na sala de aula da EJA a partir dessa ação....
Na minha lista:
Principais autores: | Ferro, Jenaice Israel., Pinheiro, Rosa Aparecida, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/24769/1/JenaiceIsraelFerro_TESE.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação de educadores de jovens e adultos no Programa Geração Cidadã : relação entre saberes na proposição curricular/
por: Pinheiro, Rosa Aparecida., et al.
Publicado em: (2022) -
A ação docente: desvelando o currículo na EJA
por: Ferro, Jenaice Israel
Publicado em: (2018) -
O currículo da EJA em uma escola de assentamento : diálogos, saberes e vivências /
por: Silva, Divoene Pereira Cruz., et al.
Publicado em: (2022) -
Registro da atuação do movimento dos atingidos por barragens nos reassentamentos de Acauã : a alfabetização de jovens e adultos /
por: Medeiros, Edileuza Custódio Rodrigues de., et al.
Publicado em: (2022) -
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da EJA: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização /
por: Bezerra, Edneide da Conceição., et al.
Publicado em: (2022)